.....DATA:
.....Dezembro/2009 .....DESCRIÇÃO:
.....Peças publicitárias desenvolvidas dentro do Plano Anual de Marketing
.....elaborado para o Corpus Motel. A campanha teve por objetivo
.....reposicionar a empresa, através do tema "Prazer Incomparável",
.....que destaca os diferenciais do motel, alguns deles propostos no Plano.
.....Os modelos das peças apresentados consistem, respectivamente, em:
.....Mala-direta; Anúncio de meia página para revista; Busdoor; Outdoor;
.....e folhetos destinados aos novos públicos que se pretende atingir
.....(Idosos e GLBT).
.....Dezembro/2009 .....DESCRIÇÃO:
.....Peças publicitárias desenvolvidas dentro do Plano Anual de Marketing
.....elaborado para o Corpus Motel. A campanha teve por objetivo
.....reposicionar a empresa, através do tema "Prazer Incomparável",
.....que destaca os diferenciais do motel, alguns deles propostos no Plano.
.....Os modelos das peças apresentados consistem, respectivamente, em:
.....Mala-direta; Anúncio de meia página para revista; Busdoor; Outdoor;
.....e folhetos destinados aos novos públicos que se pretende atingir
.....(Idosos e GLBT).
0 comentários:
Postar um comentário